• Home
  • Rastreabilidade
  • Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) premiado com duas menções honrosas! Um projeto de referência Nacional, que a Daylife se orgulha de fazer parte!
Mencao Honrosa

Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) premiado com duas menções honrosas! Um projeto de referência Nacional, que a Daylife se orgulha de fazer parte!

O Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) foi premiado com duas menções honrosas na 8.ª edição do Prémio Healthcare Excellence com os projetos intitulados ‘Sistema de Rastreabilidade Têxtil‘ e ‘Cirurgia de Ambulatório & Hospitalização Domiciliária em doentes em idade geriátrica com cancro da mama‘.

Mencao Honrosa

A gestão e rastreabilidade de roupa hospitalar é hoje um enorme desafio que se coloca aos gestores hospitalares e que ganhou particular relevância com a pandemia provocada pelo SARS CoV 2.

O recurso a novas tecnologias, nas quais o RFID se insere é um excelente auxiliar à implementação de medidas de gestão, controlo e segurança, que atualmente se exigem nos hospitais.

Este prémio é o reconhecimento do trabalho que tem sido realizado, durante estes últimos anos em matéria de promoção dos sistemas de gestão e rastreabilidade.
É um orgulho para a Daylife fazer parte do desenvolvimento e implementação desta solução na qualidade de parceiro tecnológico da Fujitsu.https://portal-chsj.min-saude.pt/frontoffice/pages/16?news_id=1327

Partilhar